.mais sobre mim

.Peripécias recentes

. desafio

. E para acabar...

. Guerras e guerrinhas

. De volta...

. Bem melhor...

. Até hoje...

. Com o fim de semana grand...

. Parabééééééns...

. A melhorar... devagarinho

. Não se pode mesmooooooooo...

.Peripécias escondidas

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. todas as tags

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009

desafio

   A minha mummy desafiou-me  e o desafio consiste em:

      -contar 6 coisas aleatorias sobre nós

      -indicar os 6 blogs escolhidos

      -avisar os mesmos sobre a publicação (coisa que a minha mummy nao fez lol)

 

 

      1.Tenho dois ninos que adoro, venero, e também ralho com eles

      2.Tenho como idolo a minha mãe que me criou sozinha e que adoro cada mais

      3.Nasci no dia de festa de aldeia da minha tia M.     

      4.Adoro a minha familia que é enorme e sinto saudades dela constantemente.

      5.Adoro conduzir

      6.Como sou filha unica, adorava ter tido ou irmao ou irma, mas n deu....

       Como ainda nao tenho muitos bloguistas por aqui, sintam-se à vontade para agarrar no desafio....

 

beijinhos

 

 

 

 

 

Estou: bem
tags:
Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009

E para acabar...

   Para terminar, o menino Rafael anda outra vez doentinho  mas com este tempo a ajudar... é numa brincadeira em que qualquer criança vai para casa...

   Hoje por voltas das 16h, lá ligou a educadora dele, a A. a dizer que eu tinha de o ir buscar (por "sorte" estava eu no novo armazém, sozinha a arrumar rrrrrrrrrr) disse que assim que puder, ia lá buscá-lo e assim foi! Cheguei à sala dele e vi-o, com os coleguinhas todos sentados e ela a ensinar a cor amarela, levantou-se num ápice até que me lembrei de lhe dizer que ele não tinha pedido autorização à educadora A. para se levantar e sair da rodinha, não é que o catraio automaticamente se sentou  e só depois dela o mandar levantar é que ele se levantou lol coitadinho mas tem de ser, né? A educação é muuuuuuuuito bonita e todos nós gostamos!

   Vamos ver se a febrinha passa....

   Bjinhos

 

Estou: babada
tags:

Guerras e guerrinhas

   Já não me lembro se foi ontem ou anteontem que eles estavam com com mais uma das suas muitas guerras... esta era de brinquedos (ou seja, a mais normal entre manos)! Era sobre um barco de piratas que ofereceram aos 2 no Natal do ano passado (2007)... O Rúben dizia que como era mais velho o barco era automaticamente dele, o Rafa dizia apenas que "NÃOOOOO MANOOOOOOOOO, É DOS 2!!!!!!!!" rrrrrrrrrr e eu nem sabia como havia de agir para com eles até que disse que o barco não era de ninguém... "prontos"!!!!!! Ficaram os dois a olhar para mim muito sérios até que respirei fundo e arranjei uma explicação que foi mais ou menos assim: "Então o Pai Natal deixou cá este barco mas não deixou outro igual, logo é dos 2 e de quem brincar com ele!" O Rúben olhou para mim com uma cara que se eu tivesse buraco para me esconder, tinha--me escondido... mas acho que a coisa até deu certo lol ficou um dia para cada um e parece que a coisa encarrilhou... Agora vamos ver durante quanto tempo hhihihihhhih...

   Mas penso que seja normal deles, ou de quaisquer irmãos... é daquelas coisas que não valem a pena, os brinquedos então são de mote principal de guerra cá em casa! Parecem uns pequenos indios e só falta mesmo as penas e os fatos!!! E nem dão hipótesse ao cachimbo da paz

 

Bjinhos a todos

 

Estou: bem escondida pr n me verem
tags: ,
Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009

De volta...

   ... Pois... teve de ser... não tenho tido muito tempo para andar por aqui mas depois lá veio a Bó Fá mais uma priminha querida que está na Alemanha e dizer que não tenho escrito, etc... pois, estas pestinhas não me largam e quando venho para o pc, la vem um ou outro para aqui e "desaustina" tudo!                          

    Para começar, o Rafa já está muito bem, come que é um espectaculo com a mãozinha :) e voltou ao mesmo, isto é, não pára um segundo sequer!! E depois temos o Rúben que continua com as suas crises existencialistas e filisóficas mas tudo lhe passa... que remédio!

   Vou começar por contar que o Rúben anda desejoso de fazer 6 anos e conta os dias e tudo, está sempre a perguntar se falta muito para fazer anos para, pois está claro, fazer uma festarola de anos, como aconteceu no ano passado :) mais 2 mesitos...

   Mas o que ele anda mesmo desejoso é de ir para a primeira classe para assim, começar a ser um homenzinho, isto nas palavras dele... vem logo o Rafa a perguntar se ele também vai e ja estive de lhe explicar que ainda não, agora só ia o mano porque ele ainda é muito "tinininho" e ainda faltam 2 anos... Mas lá ficou contente quando lhe disse que ia continuar com a educadora A. e com a auxiliar I., adora-as, simplesmente!!! De manhã diz logo que vai dar muitos beijinhos a elas....                   

   Vou voltar a escrever com um pouquinho mais de tempo porque tenho muito que contar... Por agora vou deixar beijinhos a todos e dizer que vou ver como é o desafio eheheh com mais tempo, claro!!!

   Agora, muitos beijinhos para a bó fá e para a melli (temos que matar saudades)

Estou: very nice
Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008

Bem melhor...

   Pois... muito melhor, devo dizer!!!

   Hoje o Rafa já tirou os pontos e está tudo impecável! Pôs a tala em pvc e até daqui a 2semanitas eheheheh

   Agora muito creme no dói dói e pouco esforço por enquanto...

   A bó fá veio ter connosco e ele ficou todo contente... Até quis que fosse ela a tê-lo ao colo na altura de colocar a tala em pvc (que aí chorou porque estava quente, para ele mrno já é a ferver lol).

   Beijinhos

Estou: aliviada
Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008

Até hoje...

   ...foi fácil, digamos assim!

   Hoje foi a festa de Natal da escolinha deles e como chegámos em cima da hora porque fomos ao hospital ver da maozinha, o Rafa nao actuou  mas era vê-lo a dançar a coreografia da sala dele, sem se enganar uma única vez, ao pé  de mim e do papi! Até nos deu pena

  O Ruben também estava tao lindooooooooooooo, dançou tão bem!!! E depois estava todo contente quando nos viu, também ali a apoia-lo, como todos os anos até agora! Era um rebuçado  e bem docinho que ele é! Estava tão orgulhoso que quando chegou a casa fez tudo outra vez para nós vermos e cantou também

   beijinhos a todos

Estou: bué da babada lolol
Sexta-feira, 5 de Dezembro de 2008

Com o fim de semana grande à porta...

UMA ÓPTIMA SEXTAAAAAAAAAAA

 

Estou: com esperança deste fds
música: I feel good
publicado por laulau às 08:19

link do post | Digam de vossa justiça :) | favorito

Parabééééééns...

 A Bó Fá faz anos

 

Já são uns quantos e sempre lindaaaaaaaaaaaaaa...

 

Estou: com vontade de mimar a mamã
música: Happy birthday
tags:
publicado por laulau às 08:17

link do post | Digam de vossa justiça :) | favorito
Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2008

A melhorar... devagarinho

   E hoje foi a consulta do Rafita... Está a melhorar, mudou-se o penso está bonito mas os pontitos ainda ficam lá mais uma semanita... depois vem a fisioterapia, mas nada de grave... é só para fazer ginástica ao tendão! A bó fá também está melhor e o Rubinho também...

   Para a semana lá vamos nós passar novamente o dia na Estefânia! A sorte é que lá há montes de brinquedos para eles andarem entretidos enquanto esperam e nós desesperamos à espera que nos chamem!

   E vá lá... vá lá... o Rafa até tem tido muito cuidado com a mãozita mas mesmo assim não pára  um segundo quietinho... se ralhamos, finge que chora  emite o som só lolol e eu tenho de ser condescendente né??? enfim... se ralho tá tudo estragado e o caldo entornado, berreiro na certa lol

   Para a semana é que vai ser giro para tirar os pontos... nem quero imaginar... se hoje foi o que foi só para mudar o penso, para a semana vai ser necessário uns quantos para o agarrar... é que vai ser giro... vai vai...

  

Estou:
publicado por laulau às 22:37

link do post | Digam de vossa justiça :) | favorito
Quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008

Não se pode mesmoooooooooooo

   Como se já não bastasse o Rafita aleijadito, está o Rúben com febre e a Bó Fá a "chocar" uma gripezita daquelaaas!!!

   Liga-me hoje de manhã a dizer: "Ai que tou que nem posso!! Estou mesmo mal!!" Então á hora de almoço lá foi ela à sra dra e o resultado... 3dias em casa até ficar fina... Maldito tempo!!!

   Quanto ao Rúben, tadinho... Ontem quando estava mesmo a sair do Hospital da Estefânia, liga-me a educadora C. a dizer que ele estava com febre  e prontosssssssss tá a famelga quase toda em casa, só falta o papá lol

   Até logo

   Beijinhos

 

Estou: sem condições